terça-feira, 3 de setembro de 2013

PSAFE


o PSafe e um Dos Antivirus Para detecta hacks Virus e Outras Coisas Que podem arruina o seu pc.
Por isso Fiz ele especialmente Para vcs usarem para protege seu PC esse e um Anti Virus Recomendados.
pelo meu site                                              



                                LINK DO DOWLOAD ABAIXO SIGA A SETINHA PORFAVO


                                                                                   ↓




DOWLOAD:http://www.baixaki.com.br/download/psafe-protege.htm





COMO ELE FUNCIONA LEIA PARA SE EMFORMA:O antivírus PSafe Protege lançou a versão 3.5, contando com novas funcionalidades. Clicando em apenas um botão você protege o seu computador completamente. Esqueça aquele amontoado de menus complexos dos programas comuns e facilite a proteção do seu PC.
O software está com o desempenho ainda mais leve e rápido na hora de proteger o seu computador contra vírus, spywares, malwares, rootkits, hackers, fraudes, roubo de identidade e outras ameaças virtuais.
tecnologia avançada do PSafe Protege faz dele o primeiro antivírus alocado na web (conceito de cloud computing), permitindo que os internautas tenham uma navegação segura sem sobrecarregar o computador.

Instalação rápida

arquivo de instalação do PSafe Protege é super leve, menos de 2 MB, e isso evita que seu  computador fique lento e pesado, o chamado “efeito carroça”. Utilizando a tecnologia de Cloud Computing todo o trabalho pesado é feito pelos servidores da PSafe em sua nuvem de segurança. E você pode ter o seu computador livre para fazer o que quiser.
A segurança começa a partir do momento em que o PSafe Protege é instalado. Ele faz a primeira verificação e continua protegendo o seu computador através da Proteção Residente 24 horas por dia, online ou offline.
As atualizações são totalmente automáticas e em tempo real. Basta conectar-se à internet para que o software atualize o banco de ameaças virtuais e consiga proteger o seu computador dos milhares de vírus existentes.
Por contar com uma base de dados em nuvem, o programa se mantém constantemente atualizado consumindo uma quantidade imperceptível de banda larga. Assim, o internauta não precisa esperar o antivírus terminar a atualização para poder navegar na internet.

Proteção eficiente contra Bankers

O PSafe Protege atua na proteção contra vírus brasileiros que roubam dados bancários – conhecidos como trojans bankers. O programa conta com a base de dados completa e atualizada em relação aos trojans e bankers brasileiros. Além disso, o aplicativo oferece a opção de fazer verificações completas semanalmente, bastando agendar dia e hora.
Também é possível verificar o histórico dos malwares removidos pelo programa, a quarentena e arquivos que foram detectados, mas acabaram sendo liberados pelo usuário. Outra característica possibilitada pelo software é a adição de arquivos confiáveis às exceções, fazendo com que o antivírus os ignore. Se você tem dúvidas em relação a legitimidade de algum arquivo ou pasta, você pode usar o programa para fazer uma verificação no local desejado.
O PSafe Protege oferece a proteção proativa, pois detecta as ameaças antes que elas atinjam o seu computador. Assim você pode ficar tranquilo enquanto navega na web, manda emails, paga contas, faz compras online, compartilha nas redes sociais, etc. O software também faz varreduras em pen drives, HDs externos e demais hardwares conectados ao seu computador

Trabalhando por você

O PSafe Protege oferece centenas de servidores para a proteção do seu computador. Com mais de 700 milhões de vírus catalogados, 40 milhões de ameaças analisadas por dia, três milhões de infecções removidas diariamente e capacidade para um bilhão de consultas diárias, a sua máquina está armada para combater os invasores.
Ao contrário da maioria dos softwares do gênero, o PSafe Protege procura por ameaças remotamente. Graças ao sistema Secure Cloud, as centenas de servidores disponíveis pela PSafe são responsáveis pela varredura do computador. Assim, é possível diminuir o consumo de recursos da máquina, como a memória RAM e o espaço no disco de armazenamento, tornando-a ainda mais rápida.
A interface desse antivírus é extremamente simples, tudo o que você precisa pode ser acessado pelo menu localizado na parte superior da janela. Na seção “Protege”, o usuário tem a sua disposição um único e simples botão para iniciar a verificação do sistema.
O processo de varredura é feito automaticamente, sem a necessidade de configurações complexas, as quais, muitas vezes, os usuários não sabem para que servem. Se sua máquina estiver limpa de vírus, você receberá o selo “Manda Bem!” – afirmando que você mandou bem na proteção do PC.

FAQ e Suporte incluídos

O Protege é eficiente até na hora em que o usuário enfrenta problemas ou tem dúvidas relacionadas ao software. Clicando na aba “Ajuda”, o usuário tem acesso a uma sessão voltada para explicações em relação ao antivírus, por meio de uma FAQ.
Se a sua dúvida não estiver listada no programa, você pode clicar no botão “Fazer uma pergunta”, expor sua dúvida e aguardar até que ela seja esclarecida. A questão será respondida imediatamente pelo pessoal responsável.

Fique atento à instalação

Durante o processo de instalação, uma das últimas telas do PSafe Protege tenta configurar o serviço ClickSeguro, da mesma empresa, como página inicial do seu navegador. Caso você não queira que essa mudança seja feita, desmarque a caixa de seleção referente a essa opção e finalize o procedimento.

Importante
Antes de instalar o " PSafe Protege " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


nossa opinião

Nossa OpiniãoAcima você conferiu uma descrição completa sobre o PSafe Protege e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
O software está com o desempenho ainda mais leve e rápido na hora de proteger o seu computador contra vírus, spywares, malwares, rootkits, hackers, fraudes, roubo de identidade e outras ameaças virtuais.
A interface descomplicada e a baixa exigência dos recursos da máquina, como o baixo consumo de memória RAM, tornam o PSafe Protege um antivírus voltado para usuários menos experientes ou aqueles que possuem computadores com hardware limitado. A facilidade de uso (basta um clique para varrer o PC) é o grande atrativo desse aplicativo.
Todavia, quem tem maior conhecimento em antivírus pode se decepcionar com a falta de recursos opcionais, como rastreamento personalizado ou agendado, proteção residente, filtro de emails, backup e restauração do sistema, limpeza de dados e relatórios detalhados.
O sistema de varredura remota é o grande diferencial do PSafe Protege, sendo ele o único antivírus alocado na web por meio do conceito de cloud computing. O programa de premiação é uma interessante forma de retribuição aos usuários que ajudarem na difusão do programa e na proteção do serviço.


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/psafe-protege.htm#ixzz2druSWt5m

Nenhum comentário:

Postar um comentário